01 junho 2006

Alma nua num corpo despido...

O que me diz o amanhã se ainda não veio?
O que me dizes se não sabes o que sentes?

Beija-me na incoerência de sentir...
Preenche-me este vazio de ti...

Sei que existes em algum lugar...
Mas parece que nunca te vou encontrar....

Despes a tua alma...
Partes à descoberta...
Já não há calma...
A praia está deserta...

Se no mar procuras achar-te...
Nas ondas lutas contra o vento...
Já não consegues encontrar-te...
E eu ainda tento...

Entre marés perdidas...
Entre emoções vividas...
Perco-me na tua ausência,
Chamo-lhe carência...
Não sei o que vem aí....
E perco-me por aí...

À deriva... em algum lugar...
o que quero encontrar
vagueia entre sombras...

A verdade do prazer...
perde-se no desejo...
Ser ou não ser...
Oculto beijo...

Palavras ao vento...
E o sentimento?

Sem lamentos,
Sem pensamentos,
Sem momentos,
Divago nas palavras...
Absolutamente descompassadas...

A sinceridade do pensamento,
A cumplicidade do momento...
Extasiou o sentimento...
Ilusões adiadas...

P.S.: Feliz dia da Criança a todos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»