03 maio 2007

Adeus...

Quantos passos dei para chegar a ti?
Quantas vidas preenchi?
Quantos mistérios conheci?
Apenas sei que sobrevivi.
Caiava os meus sonhos contigo porque os preenchias na perfeição.
A sede que tinha da tua pele, do teu cheiro, da tua presença era o que me fazia viver.
Partiste.
Com o dom de quem morre, mas não se esquece.
A tua vivência a meu lado era extraordinária.
Construí arquétipos para te eternizar, mas não chegaram para delinear quem tu foste para mim.
A tua imagem apenas estava gravada e lacrada em mim.
Fui apenas eu que te vi crescer?
Terei sido eu a única a olhar a tua alma a dançar com a minha?
Os teus passos trôpegos, os movimentos que não cumprias…
Balançavas o teu corpo sobre o meu.
Mal ou bem dançávamos a mesma música.
Sentíamos o mesmo ritmo…
Vibrávamos em silêncio no entusiasmo do barulho aterrador que aquelas colunas soltavam…
Lembro-me de tudo.
Porque fomos tudo.
Agora que morreste…
Sinto a tua falta…


This photo doesn't translate what you mean to me... Thank U all!!

3 comentários:

Anónimo disse...

sad words, sweetheart...there's no goodbye... we should live every part of our life as they were the last. find yourself and then u'll find peace of mind!!

maryposa disse...

por mais que desapareçam as personagens as estórias, essas com "e" nunca morrem da memória mas começam a esfumar-se com o tempo, com o vento e desaparecem como castelos de areia construídos demasiado perto do mar...
n deixes nunca que isso aconteça ao teu ser. protege-te, constrói uma muralha, barrica-te se for preciso mas não deixes morrer o amor.

beijo enorme

Witool disse...

O destino ás vezes lança-nos partidas das quais nos questiona-mos para a vida toda quer queiremos ou nao, porque é assim que a vida é feita ou entao sao algumas pessoas que têm esse poder, mas no fundo acabamos todos por ter esse poder que é capaz de muito, cabe-nos a nós nos proteger disso. Sem duvida alguma que esses momentos da nossa vida deixam marcas e nos fazem sofrer mas tambem aprendemos muito com eles por vezes a vingança não é a palavra certa, mas sim desprezo so esse nos pode satizfazer profundamente... sim... esquece!? palavras conjugas, significados destintos fraze perfeita, para umka dor, para no fundo uma perda... "perdoe os seus inimigos mas nao esqueça os seus nomes" de um mmundo em que so devias contar com uma luz que habita nos confins do teu corpo e percorre a tua mente nao deixando que avançes sem primeiro te perdoares a ti propria... e viveres bem contigo... no fundo so te peço que gostes de ti... que te admires e so ai vais conseguir seguir nessa estrada que tanto procuras...

bju*