10 fevereiro 2009

Come away with me...

«Se não existe vida fora da terra, então o universo é um grande desperdício de
espaço.»


Que mal me pergunte... Será que reconheço (enquanto empatia) uma sensação vazia com sabor a tristeza?
Qual obsessão caprichosa a de apenas sentir uma falta incólume de vida, um resquício de felicidade?!
Preciso do meu anjo da guarda mais do que o costume…
E por inerência, o porto de abrigo que me dá guarida…
Quero estar protegida pelo calor da tua presença, que a cada dia que passa avassala a minha alma.
Se dúvidas existiam em relação a amar-te…
Dissipam-se a cada recordação que tenho tua…
Estima-me... Estimem-me…
Preciso mais e mais dos braços, que não são mais que laços do carinho que me unem a este mundo…
Como é difícil saber o que vai na alma dos outros.
Será que algum dia te alcançarei?
Um bom começo seria encontrar-me na plenitude...
Boas palavras, puras dúvidas…
Que me destroem a paciência.
Quero a noite... ou... simplesmente adormecer...
Enquanto durmo, o relógio avança.
Boa noite... e bons sonhos…
Daqueles…
Sinceros…
Inocentes…
Sublimes...
... e intensamente acolhedores!


«A humanidade possui duas asas:
Uma é a mulher, a outra é o
homem.
Enquanto as asas não forem encaradas com a mesma dignidade que cada
uma merece,
A Humanidade não poderá voar.»

Sem comentários: