04 agosto 2005

Droga de Tempo...

32 graus por cá.... mais o calor formado pelos incêndios.... mais o ar irrespirável.... mais a cinza que paira no ar.... que 'ensemble' perfeito para arruinar o meu dia de folga... Quando tou eu a trabalhar tá um tempo óptimo... quando estava a fazer a minha monografia... um tempo fantástico... enfim é injusto...
Estamos num dia quente e cinzento...... É por isso que prefiro o Inverno... Apesar da chuva... do vento... dos dias cinzentos..... em que cada dia é igual ao outro... e sempre se pode providenciar a companhia da mais romântica das lareiras (ou em último recurso de um aquecedor... ou do tão vulgar... termoventilador...!) O país não sofre... os bombeiros estão mais salvaguardados... e a população não corre perigo de perder... tudo o que com tanto esforço... (ou não...) arrecadou.... É triste... olhar pela janela e em vez de ver chuva... ver cinza... Que droga de tempo... produzido por calamidade... ignorância... etc... etc... Acho que esta droga sim.... vicia... consome... Hoje sinto-me como um cinzeiro... em que alguém vai consumindo a vida, deixando os restos do cigarro em cinza... e... mais não se pode fazer... Viva o conformismo.....!

Sem comentários: