02 agosto 2005

Em AGOSTO... TUDO TEM GOSTO...

O Um marca o começo... welcome to Agosto, o mês em que "tudo tem gosto..." já lá diziam os antigos!!! Eu acho que o mês promete... a Tikinha diz que não... esperemos pelo final...

Hoje não estou lá com grande inspiração por isso vou mesmo deixar-vos com um poema dos muitos que fui escrevendo há mais de 10 anos.... sim senhor... comecei em 1994... (mais ou menos quando comecei a escrever.... ehehehe)


És tu, já escolhi! (N.º218)

Secretamente deixas as palavras ao vento
Secretamente escondes a tua identidade
E, num choro, vago, lento
Secretamente lembras-te da realidade.

És tudo o que poderia esperar,
Em desespero, em ilusão
És tudo o que podia sonhar
Com puro medo, na solidão.

Secretamente e sem te querer perder
Secretamente e sem te amar
Estarei se acontecer...
À tua espera à beira-mar.

Traz-me a tua calma e serenidade
Dá-me todo o teu coração.
Traz-me de volta a verdade
Que escondes sem razão.

Fico esperando no tempo
Fico guardando ilusões
Foges sem dizeres para onde vais
Foges das tuas emoções...

Trazes-me contigo
Quando voltas a ti.
Rejeitar não consigo
És tu, já escolhi!

Fica comigo
Deseja-me para sempre
Vais ver como eu consigo
Estar em ti presente...

Elda /1999


O livro está aberto... as palavras completamente soltas... e o amor reduzido a palavras.... mas que simbiose imperfeita....

Sem comentários: