21 março 2006

O que falta viver?

Gostava de me agarrar à esperança da mesma maneira que o sol se perde no mar...
Gostava de me ausentar de mim... sorrir... e finalmente me (re)encontrar...

Se os sentimentos me guiam...
Se as emoções existem...
Se o vento sopra...

Tantas razões pra me lembrar de ti...
Tanto tempo a correr...
Tanto que não te disse...

O que falta viver?

O que ficou por dizer?
O que ficou por saber?
O que ficou por aprender?

E... o que ficou por querer?

NÃO SEI...
resposta inconclusiva...
mas exclusiva...
que significa VIVER!

P.S.: Porque hoje é o Dia Mundial da POESIA (Também da Árvore, da Floresta, do Sono... e por começar a Primavera... )

2 comentários:

Anónimo disse...

vive todo o tempo necessario para responder as perguntas. nao deixes pra amanha aquilo q podes fazer hoje. e lembra-te se alguem te disser q nao tu diz sempre q sim. bjsssss

Eldazinha disse...

A isso chama-se lutar... acreditar... e viver intensamente! Podias ter-te desmascarado! lolllllll Beijinho e sê feliz!