06 setembro 2006

Há sempre uma luz...


Vou-me habituando à brisa que não corre…
Ao tempo que escorre…
Ao renascimento…
Volta tudo à estaca zero mas de um jeito diferente.
Descobri que o canto das palavras, já havia nascido comigo.
Era um finalmente…
Era dar voz ao tempo que passou silenciado.
Era um grito de liberdade, que ecoava não apenas na minha imaginação, como em cada poro que preenchia a minha pele.
Era assim que orquestrava a minha vida…
Vivendo intensamente…
Vivendo de momentos…
Sem qualquer compasso de espera…
Se o fim fosse hoje…
Seria como nos contos de fadas…
Um final feliz.

2 comentários:

troianaa disse...

Amiga, que esta nova fase da tua vida seja grandiosa!
Mereces tudo de bom e acredito que o Alentejo te trará um novo fôlego e um novo sorriso!
Beijo

Anónimo disse...

OIx, cá estou eu...Espantada...Não como os teus amigos que já te conhecem bastante bem e aos quais esta tua maneira de escrever não é novidade nenhuma.Realmente não tinha ideia rapariga...Escreves mesmo bem!!!Era só p saberes, achei k te devia dizer ;) Espero k voltes cá acima à terrinha à beira mar plantada brevemente...Bjocas aki da nova conhecida Mariana