17 setembro 2006

Privilégios da Vida

É um privilégio escutar a tua voz sumida do outro lado da linha.
Também era a única alternativa de ligação entre tu e eu.
A minha vontade de ser feliz é enorme.
E às vezes é mesmo isso que falta: vontade.
Havendo vontade... tudo acontece...
Mas há uma espera constante, que nos bloqueia os sentidos e nos impede de agir...
De reagir...
Nesta vida tudo se espera...
E por isso mesmo essa espera dura, amarga, pode reverter-se...
Tudo depende da maneira como a encaramos...
Espero o dia em que irei conhecer-te.
Pois acredito que já existes...
Agora é momento de aproveitar o dia...
E o que acontece.
É mais difícil sem ti.
Mas também ainda não te conheço...
Pelo menos... não desse jeito...
Acredito que a minha intuição é poderosa.
Acredito na intenção de me fazeres esperar...
No fundo, subjugar-me a essa espera...
Tem mais valor.
É por isso que vivemos.
E falamos em AMOR.
Talvez esteja em desuso.
Podia esclarecer-te melhor sobre a questão...
Mas prefiro que o destino se encarregue de gerir o futuro...
Sem qualquer compromisso...
Tal como nos produtos das demonstrações...

1 comentário:

Ch@rles disse...

ADOREI SEU BLOG, SE PUDER DÊ UMA PASSADINHA NOS MEUS.

abraços Charles

http://www.luzpazfelicidade.blogspot.com/

http://adoroosanos70.blogspot.com/