20 outubro 2007

Where Are You?



Entrego-te o meu sentir.
Se é que já não o sentes…
Sussurro-te memórias esquecidas,
Sentidas…
Que ainda não preenches.

Fujo da intensidade de te ver
Controlo o instinto que me persegue
Construo-te sem saber
Mas não sossego.

Vivo sem nada saber de ti…
Contorno a tua imagem…
Talvez um dia surjas na minha vida…
Ou talvez na minha viagem…

Qual o brilho dos teus olhos?
Qual a cor do teu sorriso?
Quais as tuas feições?

Ofusca-me a memória...
O tempo é impreciso...

Encontra-me na tua história...


"Sê a mudança que queres ver no mundo."

Mahatma Ghandi


4 comentários:

Anónimo disse...

Inacreditável como as mesmas mãos que escrevem e descrevem um sentimento com tamanha perfeição podem também clicar o momento exato onde ocorre tal sentido!

Resumindo: É mt talento numa pessoa só !
hahahahaha

Bjo grandeeeee !

Eldazinha disse...

Oi primo assim deixas-me sem graça! Adoro-te!

Beijão e um abraço

Pedro Domingos disse...

Muito bonito , continue a escrever
porque dá gosto ler tudo o que escreve.Parabens o seu blog é do mais bonito e sincero que ja vi.

Eldazinha disse...

Muito obrigada pelas suas palavras sinceras!