30 outubro 2007

Provérbio grego!


Há um provérbio grego que diz “começar já é metade de toda a acção”.
É nele que me concentro quando o desatino é o caminho mais fácil de seguir...
Sou capaz de tudo se a minha voz interior quiser acreditar nessas palavras.
Falham-me as forças, sem raciocínio.
Aguardo momentos de réstias de inteligência.
Domino a minha vontade de tentar desistir, porque esse nunca foi o meu destino.

Parei de olhar para trás, apesar de não saber os passos certos para seguir em frente.
O rasgo do teu olhar é mais forte, seguro e ampara-me. Talvez ele saiba guiar-me nas fraquezas que me encontram...

3 comentários:

Pedro Domingos disse...

Siga sempre em frente, quando conseguimos algo que queremos e sem ajuda tem mais sabor no final. Mais de metade da acção já está agora é continuar com mais força ainda...

Anónimo disse...

Simplesmente adorei... Beijinho gnd p Elda c mt forcinha e carinho :)

Pedro Domingos disse...

As grandes mulheres vêem-se nas dificuldades e como as ultrapassam, não quando tudo é fácil. FORÇA.....