15 outubro 2008

Till it's over... if there's an end



Já não sentia este frenesim em mim há tanto tempo, que já me tinha esquecido do que é esperar ansiosamente, criar as mais altas expectativas e voar sem asas em momentos de magia díspar extasiada.
Vou provar (novamente) o meu fascínio da adolescência.
Que suave embriaguez feita de delírio.
Que violento sabor acre de desejo constrangido.
Quando não há oportunidades, há que criá-las!
Que dependentes somos da vontade!
Que vontade maior e insensata de poder.
Mudam os personagens, mantém-se o tema.
Misturo-me com a multidão.
Que é como quem diz… não há barreiras para o desconhecido irreflectido.
Que saudades tinha deste sabor agridoce da aventura.
I just keep a sentence to myself:
“All of my life
Where have you been?
I’m wonder if I’ll ever see you again…” (Lenny Kravitz – Again)
Dualidades, verdades, meras hipóteses dissolvidas…
O futuro começa hoje.
A minha felicidade caminha sempre em tempo presente, onde género e número pouco importam:

“It ain’t over, till it’s over!” (Lenny Kravitz)

1 comentário:

Unknown disse...

Hummmm, post enigmático eheheh. A foto (mais uma) ta um espanto