16 novembro 2006

Brilho sublime...

É num conflito directo de emoções que tenho gravado o teu sorriso sublime…
Naquela noite não era apenas o sorriso que brotava nos teus lábios….
Era todo o teu rosto… principalmente o teu olhar… e o jeito inseguro com que reagias à minha presença…
Um brilho intenso e acolhedor… como se tivesses saído duma dessas telas de cinema dum filme de romance e paixão…
Abriste a porta do meu sorriso…
E entraste… porque eu deixei…
Ao permitirmos a entrada dum sorriso fechamos a porta a todas as lágrimas que caíram a seu tempo…
Não as esgotamos… mas ficam adiadas até ao ciclo vicioso tropeçar na data…

4 comentários:

Anónimo disse...

cheira-me a música....
;)
bjinhos

maryposa disse...

miss ya
*s miga

Eldazinha disse...

VV:

A quem dá música...
Gosta de Música...
eheheheh
E o perfume que a música exala.... é aterrador... eheheh

Maryposa:

me too...
soon I'll be back.
Take care
kiss

maryposa disse...

Parabéns a voceê
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

E salta elda e salta elda olé, olé!!!

E se a elda quer ser da nossa malta tem de(... oops, ok, canção errada... mas...) tem de mandar a minha foto para mim! hehe


bjoookas linda