26 novembro 2006

Feelings...

As cores da manhã são as mesmas da noite…
Tudo porque é o intervalo de tempo que não estou contigo.
Viver assim é uma espera constante que eu aprecio apenas por saber que existes.
Caminhava por entre as ruas e sentia o frio da brisa do ar seco…
Fechava o casaco…
Lembrava-me de ti…
E a minha alma aquecia…
É o calor do teu espírito que me envolve e devolve…
Tudo o que eu preciso…
Espero reencontrar os teus olhos ao final do dia…
Que para mim é talvez o verdadeiro começo desse dia…
Estava rendida à tua presença.
E a tua ausência era um alento…
Que nem o vento conseguia levar…
Escutar a tua voz no meu ouvido…
É mágico…
E quando se fala em magia…
Fala-se das cores do além que existem…
E que apenas sentimos…
E não se justificam doutra maneira.

1 comentário:

maryposa disse...

oh faxabore, kero a minha foto!!! qual a base de licitação? hehe

bjokas *s