02 setembro 2005

E o Agosto... foi-se... mesmo!

Tenho que dar a mão à palmatória... a Tikinha tinha mesmo razão... Agosto passou despercebido no tempo.... Não se comprometeu! Dele... fica apenas a cor do verão... e o casamento de dois amigos (do peito!)...

Welcome, September!!!

Hoje... o fim de tarde... foi à beira-mar... a paisagem era encantadora... acolhedora... (pena tar meia arreliada.... mas acalmou-me...) a minha bela cidade à beira-mar plantada... está mesmo de Parabéns... Não fiquei para o pôr do sol... mas valeu a pena... a sua luz reflectida... no mar.... hummmmmm....... mal passe a foto pro pc... perceberão porque esta cidade me enche o coração de esperança... de inspiração.... de sonhos.... mas isso fica pra próxima... e até à próxima.... sejam felizes!

(P.S. Agradeço o feedback acerca do Blog! Tenho recebido mensagens no telemóvel, emails... estejam à vontade!! Fico muito contente por gostarem! E... estão também convidados a dar sugestões!!! Têm reclamado... que para comentar os 'artigos' têm que se registar como bloggers... mas isso é uma questão que me transcende! E, obviamente ficará ao critério de cada um... fazê-lo! No entanto, o meu mail é o do costume.... pros ilustres desconhecidos... cá vai ele: eldaferreira@iol.pt! Para os mais íntimos e que prefiram o telemóvel... eu aguardo as críticas e sugestões! O meu muito obrigado a todos pela paciência... curiosidade... e claro uma vez mais agradeço o feedback!)

NOTA: Já podem comentar à vontade os posts (comments), (ou simplesmente abrir a consciência e dissertar! O conteúdo se for muito 'pesado' eu censuro!!! =) fiquem descansados!!!) e também enviá-los como sugestões aos amigos (onde tem o envelopezito)! Acho que se estão atentos, já reparam nessas novas funcionalidades!!!

Sem comentários: