18 setembro 2005

Sra. da Ajuda (Espinho)

Setembro, Espinho, Festas e Romarias, claro está que a que encerra (com chave de ouro) o certame de festas religiosas é a NOSSA Sra. da AJUDA.
Pois bem, o momento alto todos os anos é o espectáculo piromusical. Este ano não fugiu à regra e todos os espinhenses e visitantes foram brindados com um espectáculo lindíssimo de fogo, cor e som! Como novidade (o ano passado não assisti, espero não estar a dizer uma barbaridade) o esporão foi todo ele palco de fogo, se não estivéssemos em Setembro, ousaria dizer que estávamos em pleno S. João em Espinho, com direito a cascata!
O fogo da noite d' Ajuda aqueceu os olhares mais persistentes... dando um outro brilho à noite da cidade espinhense... Por momentos, amanheceu por entre a escuridão da noite... o céu clareou... e o público estava em êxtase atento!
Das músicas, que também acompanharam o espectáculo piromusical, lembro-me da BED OF ROSES dos Bon Jovi! (já no final lembro-me de ver uma noiva a percorrer a praia junto do que julgo actual esposo! Cá pra mim o casamento foi propositado, eheheh)
O grande momento merecedor de destaque, foi sem dúvida o do fogo no esporão, como que a sair do mar... e nas fotos seguintes... vão perceber porquê! Ora vejam lá...

1 comentário:

Anónimo disse...

festa linda ,linda sou de coimbra vou todos os anos a espinho na feta vale apena ir vao se divertir muito