08 julho 2008

Aglomerado de emoções


O tempo contigo tem sido severo.
E inexistente fisicamente.
A cumplicidade que temos é determinada.
Beijo-te a pele quente cuja temperatura se deve à proximidade que imiscuímos.
Não sei desejar-te sem loucura.
Não sei pensar-te sem ternura.
Enquadro-te num imaginário surrealista.
Pois é assim que em mim te represento.
És filho dum sonho para sempre inacabado...
Intuo-te perfeitamente.
Estás num deserto de vida.
Coordenas o teu respirar no balanço da brisa marítima.
Os rochedos que te encontram são inibidores da tua força hérculea.
Retraem-te da proximidade difusa do mar.
Queres voar, mas não tens asas...
Nadas, mas não podes ir longe.
Cruzas os braços em sinal de misericórdia e redenção.
O teu espaço circunscreve-se à redundância de vontade.
Agarro-te ferozmente a boca e já não largo o teu pescoço e o teu cabelo.
Céus... como me faz sentir...?!
Num delírio vão e persistente...
Delicio-me.
A minha língua desmaia na tua.
São os teus lábios que a reanimam...
Que lhe dão vida...
Registas réstias impacientes de desejo e cedes aos espasmos eléctricos dum corpo que autónomo te obedece.
Palavras para quê?
Castiga-me.
Obriga-me a não te esquecer.
Recupera a vida que me espera.
Verbaliza-me a alma...
Ostraciza-me o pudor...
Negligencia o meu poder.
E espera-me sempre...
Grata por te ter encontrado.
Realeza divina.
Ouve o meu sentir através do meu olhar.
Permite-me carregar-te no colo voluptuoso que alimentas.
Excede a minha fúria sinistra carnal.
Mata-me lentamente.
E, vagarosamente entrega-me o teu céu.

3 comentários:

Anónimo disse...

muito lindo e romantico!
bjosss...

Misantrofiado disse...

Intensamente lindo e romantico... mas muito mais.

Corajoso. Violento. Inconformado. Esperançado. Volatilizado. Ruborizado. Promíscuo. Elegante. Eloquente. Indeterminado. ABSOLUTO. Inacabado. Desfragmentado. Imponente. Magnificado. Suspirado. Segredado. Gritado. Suado. Extenuado. Revigorado. Perspectivado. Ilimitado... e algo mais.

Nuno disse...

As palavras que de ti se deitam num papel são simplesmente profundas, consegues transportar um tempo para um lugar. adorei poder viajar este bocado com elas.
em relação ao conteudo... que se pode dizer... Sonhos, viajens, delirios, passagens no passado mental que aos poucos se tornam futuros fisicos... esta lindo e pratico... basta só dar asas a imaginação e não é preciso pensar muito...
beijo