13 outubro 2006

Há-de Haver...


Estou vazia de sentidos….
Mas sinto tudo em cada poro da minha pele…
Apenas sentia a angústia da tristeza de um Tu que não existe…
Acho que os irmãos Rosado… devem ter razão quando cantam as próximas palavras:

Há-de Haver Onde Começar

“Eu seria para ti a fuga da solidão
E amanhecia em ti, pra noite afastar
Amava-te assim
Por saber o que é sentir
Que estás dentro de mim
Há-de haver onde começar
Há-de haver como ver e respirar
O amor que já é
Que está entre nós
Há-de haver tempo pra aprender
há-de haver horas pra te pertencer
E mil anos para amar-te
Há-de haver...
Há-de haver
Tu serias para mim
Certeza na confusão
A calma na tempestade e paz no coração
Amava-te assim
Por saber o que é sentir
Que estás dentro de mim
Há-de haver como ver e respirar
O amor que já é
Que está entre nós
Há-de haver tempo pra aprender
há-de haver horas pra te pertencer
E mil anos para te amar...
Hei-de estar por aqui
Hei-de sempre abraçar-te agarrar-me a ti
Com o tempo a passar
Hás-de ter amor pra ficar
Há-de haver como ver e respirar
O amor que já é
Que está entre nós
Há-de haver tempo pra aprender
há-de haver horas pra te pertencer
E mil anos para amar-te
Há-de haver...
Há-de haver
Há-de haver”

ANJOS
“Há-de haver onde começar…”
Letra:Dale Lee Chappel
Musica: Sérgio Rosado, Edu Krithinas

1 comentário:

SoNosCredita disse...

ouvi falar deste cantinho...

este post tinha de o comentar, porque os Anjos fazem parte da minha vida!
:)