03 outubro 2006

Thinking about U...

Queria falar de mim, queria falar de ti.
Queria falar de nós.
Queria extinguir-te.
Mas não te encontro.
És a sombra que persegue os meus dias.
És a alma que existe no meu mundo.
Criava-te pensativa.
Imaginava os dias contigo.
Desejava o perigo…
Sentia-me viva…
Despedia-me de ti…
Hoje e sempre…
Mas nunca para sempre…
Beijo as memórias em silêncio…
Abraço o carinho do teu olhar…
Rendo-me às palavras que te disse…
Nunca as vou mudar…
Obrigada por colorires a escuridão das noites… E... as trevas da tristeza do silêncio imposto pelo tempo…

2 comentários:

Anónimo disse...

simplesmente..há despedidas que nunca acabam.. ;)

Anónimo disse...

guarda para sempre as memórias...mesmo aquelas que custam um pouco a lembrar, elas também fazem parte de ti e do q tu és. qd os caminhos de duas pessoas se cruzam deixxam sempre uma marca, um ponto gerado por duas rectas que, por uma qualquer razão, seguiram direcções diferentes. esse ponto pode gerar mil e uma sensações e continuar em frente parece impossivel (se ao menos se pudesse parar o tempo nesses instantes...) n te despeças, eventualmente as rectas tornam-se curvas e voltam-se a encontrar... mesmo que no infinito. por isso nunca digas adeus... para mim a vida é feita de uma sucessão de "até já's" :D.
beijo alentejano hehe