06 outubro 2006

Porque Acontece...

Enquanto vivemos no mundo dos sonhos… nada nem ninguém nos detém.
Nem o mais fraco dos espíritos…
Nem o pensamento mais pessimista…
Tal como nos sonhos preciso que estejas comigo…
Sabes porquê?
Porque acho que é bom ter-te desse lado e no coração….
Nesta vida tudo passa pela questão da vontade… do querer…
Só assim o inesperado acontece….
Porém é bom também receber de braços abertos o destino….
Quem quiser saber de mim…
Sabe quem sou….
Como sou…
Procurar-me-á…
Na vida quem procura… acha!
Relembro por isso as palavras de Jimmy Cliff:
“I can see clearly now… the rain is gone…”
A chuva desaparece do rosto… tal como no tempo…
Quando menos se espera…
Acho que a melhor vingança é a nossa vitória…
Ela… acontece.

Foto de Daniel (www.olhares.com/sali)

1 comentário:

Anónimo disse...

lol, realmente nada melhor q acordar com a bela da musiqueta, em frente ao mar e tentar fazer um... nescafé... lolol
*s
it's gonna be a bright sunshining day
:)