14 outubro 2006

NINGUÉM É DE NINGUÉM...

Calo-me quando as opiniões vão de encontro às minhas...
Tenho por hábito não refutar aquilo que acredito...
Mantenho-me fiel… a mim…
Firme em convicções…
Estreita nas direcções…
Acompanho os instintos…
Alguém que tem idade para ser minha mãe… disse-me um dia que:
“Ninguém é de ninguém”
Às vezes parece que é necessário que nos abanem e digam... as coisas ao ouvido para as escutarmos... Reflectirmos... e Acordarmos... para as mensagens da vida...
Só aí me apercebi da verdade desta afirmação...
O sentimento de posse se nos acompanha…
Só atrapalha…
Estas palavras vieram ter comigo já lá vão alguns anos…
Não… não foi quando João Pedro Pais cantou estas palavras…
Ele não tem idade para ser minha mãe…
Fiquei com a sensação de que tudo acontece…
Por si…
Não é preciso influenciarmos as decisões…
Nem apaziguarmos rancores…
Basta viver…
Para perceber que o sabor das palavras, das pessoas, da vida…
Se resumem a uma palavra:
DESTINO…

3 comentários:

Anónimo disse...

concordo com isso ...muito !!

Rosi... disse...

Extraordinário! Parabéns pelas palavras. Muito bom...pra mim tem todo o sentido!!!

Unknown disse...

Gostei muito, o difícil é aplicar. Para os que já conseguiram, meus parabéns!
Karla