24 junho 2008

Sodade...*




Faz precisamente hoje quatro anos.
Tenho saudades.
Dos risos cúmplices.
Tenho saudades.
Das madrugadas.
Tenho saudades.
Das directas.
Tenho saudades.
Das noites bem passadas
Tenho saudades.
Do amor.
Tenho saudades.
Da amizade.
Tenho saudades.
Do carinho.
Tenho saudades.
Das cábulas que não olhei por as ter assimilado.
Tenho saudades.
Das aulas que faltei.
Tenho saudades.
Das aulas que perdi.
Tenho saudades.
Das aulas que sorri.
Tenho saudades.
Dos trabalhos que sofri.
Tenho saudades.
Dos exames que passei.
Tenho saudades.
De ser ESTUDANTE.
Tenho saudades.
E só esta minha faceta saudosista me faz lembrar que o que é bom, acaba sempre por chegar ao fim.

Bolas... tenho mesmo saudades!

*(Cesária Évora)

2 comentários:

Anónimo disse...

saudade dos dias a sorrir..as noites mal passadas..dos olhares cúmplices..saudades da cumplicidade do nosso grupo..saudades de ouvir os prof..que nada sabem senão atrev´s das leituras dos livros..saudades de ser estudante...

Eldazinha disse...

... eu sabia que me irias entender...
é o que fica...
e fica bem...!