06 julho 2006

Cavalos... Carrosseis... e...??????


Deixo esse registo aqui... Porque hoje um cavalo me fez feliz... Não... Não foi este... lolllllllllll Apesar de ao lembrar-me deste dia e das 'figuras' deste dia... ficar com um sorriso de orelha a orelha... tipo as do Dumbo...



Mas eu continuo a achar que sou parecida com o pato Donald... ó faz favor descubra as diferenças??!! lollllllllllll quer dizer... não tenho olho azul... mas tenho aquele 'brilho' no olho!!! ehehehe Também levei com o flash!!!!



Bem foi mesmo divertido este final de noite... só não sei se o espaço tinha câmaras de vigilância... mas pronto... também se tinha... de certeza que perdoam estas mentes irrequietas e sedentas de vida e alegria! Há que cultivar um pouco a criança que há dentro de nós!! ehehehe




"A vida é como um carrosel
voltas e mais voltas...
E cada volta é igual à anterior.
Quando acaba a corrida... saem uns, entram outros."
Álvaro Magalhães

Já tinha escrito este último pensamento a 8 de Setembro de 2005, aqui no Blog... mas por causa do carrossel... lá o fui repescar!!!



Acrescento-lhe apenas... que este carrosel estava parado... e assim não faz sentido, pois ninguém entra, nem ninguém sai...

3 comentários:

foof disse...

Me may self and I. Looks like you like to just have fun... Saw you took a look just as I... love the beach and the moon myself have fun foof

Anónimo disse...

loooool
gande noitada essa. q saudades!!!
O carrossel podia estar parado a olho nú mas na minha mente girava e brilhava com os sorrisos deixados à noite como uma criança que quer voltar a ser. ninguém precisa entrar ou sair, apenas tu captas o movimento que se vai desenrolando e tentas, aqui e além, incluir-lhe alguma cor.
Hoje n saio do carrossel, sabe bem de mais... amanhã pensarei em mudar de poiso.
*s grandes
(desculpa n ter dito nada, estou a precisar de estar apenas eu no meu simples carrossel)

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»