04 julho 2006

'Tás-te a rir???!! Eu chorava!!!!'















Perdoem-me... mas levar na desportiva aqueles contratempos da vida é o melhor... Imaginem vocês que moi même.... veio trabalhar pra Santa Terrinha e deixou os 2 telemóveis... nessa bela localidade que é Espinho.... lollll... A verdade é que só dei conta quando já vinha de viagem e lógico que não ia voltar atrás...
Pois bem... como não há uma sem duas...
A correr bem no dia seguinte lá viriam os sacanas... que quiseram fim de semana prolongado.... ehehehe mas... esse dia seguinte calha de ser feriado municipal... logo os correios estão fechados...
Eu sinto-me bem... só me tenho rido e estou absolutamente incontactável.... é fantástico! Já pra não falar que eu não uso relógio... só mesmo o do telemóvel... pronto... lá ando eu a perguntar: 'Que horas são?!' por aí... É bem!!!!! Parece-me bem!!!
E porque não há duas sem três... espero bem que aqui que está sempre a falhar a luz... nos próximos dias isso não aconteça... é que o despertador tem que tocar!!!!! EHEHEHEHEHEH
Todos me dizem: 'Tás-te a rir???!! Eu chorava!!!!' Mas a verdade é que a vida é assim mesmo... feita dos mais diversos e descontraídos momentos... Por isso....
Não apaguemos o sorriso à vida...
Há sempre múltiplas razões para sorrir... Não fique triste, não se deprima... dê umas boas gargalhadas e SEJA MAIS FELIZ!!!!!





3 comentários:

Anónimo disse...

e ela toda perdida..... looool
isso mesmo, n adianta chorar. ri que a vida é dos felizes. :D
*s

Anónimo disse...

sempre achei k a melhor maneira de se ultrapassar uma contrariadade...é arrajar a melhor forma de nos rir-mos dela...
gosto da tua forma de pensar, apesar de saber k há alturas em k a dor é forte e o riso impossivel.
mas vamos rindo e vivendo pk a vida n espera...

Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»