20 julho 2006

A ti que me olhas e vês como eu sou...
















Guardava todos os momentos na severidade de um olhar...
Trazia nele tudo o que a minha alma espelhava... um reflexo tranquilo e doce... quente e acolhedor...
Tudo o que via era belo...
A beleza que imprimimos naquilo que vemos... contrasta com a cegueira das vontades que nos impedem de tornar o mundo mais colorido, afável e seguro.
Perdia-me a olhar... o vazio do horizonte...
Voltava-me e carecia de paisagens envolventes e familiares...
Lugares que me traziam paixões...
Lugares que me despertavam emoções retidas, que agora fazem parte das páginas das recordações.
Era assim que vivia...
Olhando o mundo com a coragem dum coração aberto...
E num olhar discreto...
Reflectia as sombras duma alma...
Pura, doce e calma...
Não tardava ia beber no teu olhar o meu sorriso... indeciso...
Era sempre assim trocávamos olhares cúmplices e fugíamos de nós para sermos apenas um...

4 comentários:

Anónimo disse...

apenas vou dizer uma coisa.... andas a escrever de crlh mulher ;)
agr a sério, creio q finalmente estás a encontrar-te na escrita. ja n te deixas levar pela rima fácil, apenas deambulas com os dedos pelas letras...beijo grande

Eldazinha disse...

=) lolllll
Nem sei que te diga... apenas pego na caneta e escrevo um rascunho intocável... que depois segue até este espaço...
ME MYSELF AND I... Beijoca

Anónimo disse...

d facto escreves mt bem era capaz d m perder na leitura das tuas palavras es d facto uma pessoa q prende as pessoas a leitura parabens acabas-t d m prender a mim beijinho

Anónimo disse...

Parabéns porque as palavras mais belas são aquelas que vêm directamente do coração... e o teu coração é bonito. Escreve sempre o que te estiver na alma. Desejo que em todas essas palavras te encontres, a ti e à tua paz interior, à tua felicidade.
Beijinhos do costume e até amanhã