07 julho 2006

JULHO 2005 A JULHO 2006

Caí aqui de pára-quedas... quase como tudo o que acontece na minha vida... Fui abrindo as portas da minha inquieta imaginação... E fui publicando letras e versos, imagens que tanto me dizem...
Fui escrevendo... quando a coragem, a inspiração, ou o desassossego interno imploravam pela libertação e necessitavam eclodir...
Reproduzi pensamentos... comentei muitos deles... porque se entrosavam comigo...
Apresentei momentos que me fizeram feliz, falei de tristezas que conheci...
Expus enfim... uma alma que se cruza com a minha...
É pena não ter a noção de quem regressa a este blog... para ler/ver o que publico... o feedback é reduzido, como se pode constactar pelos comentários...
No entanto, sei que este endereço faz parte dos 'favoritos' de algumas pessoas... e o mais surpreendente é quando dizem: 'vou regularmente lá...'
No fundo somos todos uns transeuntes passivos da sociedade... Não erguemos a voz, quando ela pode fazer a diferença... Interiorizamos que o 'não vale a pena' é uma condição segura... mas que eu considero sem voz...
Perduramos no tempo e na história, quando marcamos a diferença através de uma atitude... Já lá dizia José Cardoso Pires, que "não precisamos de uma máquina de escrever, mas de uma de apagar..." e foi assim que substituiu a sua velha máquina de escrever pelo computador, já com longa idade... Precisamos de escrever páginas novas a cada dia que passa, na subtileza duma alma que não passa incólume... e fazer um 'delete' sem ouvir o bater duma tecla duma máquina de escrever... Não precisamos de mais nada, pois apenas a vontade fala por si...
É com vontade de mergulhar nas palavras e nas imagens desta vida que aqui estou...
E é entre aventuras e desventuras... que o Me, Myself And I... até aqui chegou...

1 comentário:

Anónimo disse...

sabes d facto ao ler isto q escreves-t eu sou da opiniao que as pessoas hj em dia estao mt preguiçosas e so n comentam as coisas pq tem preguiça d as escrever, as pessoas preferem ler e analisar e guardar q comentar o q analisaram, n t admires q as pessoas n t comentem as coisas pq d facto as pessoas ou a maior parte delas n s da ao trabalho d escrever e sim somos d facto uma identidade q ja n liga as letras nem a leitura e isso e pessimo começa a n haver cultura falta d conhecimentos historicos, liricos ou ate mm musicais, o fado e um exemplo disso mm conta-s pelos dedos os jovens q gostam d fado.

d facto acho q este post ta bem conseguido gostei mt d o ler beijinho