03 agosto 2006

Canta pra mim...

Era o vento que me batia no rosto que me despertava para a vida.
Eram as cores do dia que me alegravam o vazio dos dias.
Eras tu que vinhas no som do chilrear dos pássaros, tal como um pombo correio e cantavas todo o dia para me ocupares o silêncio da solidão...
Uma melodia indescritível... Irresistível... Que me aproximava de ti.

Perdia-me dos sentidos para sentir-te perto...
Apurava apenas os ouvidos porque era a única maneira de ter-te naquele momento...
Escutava-te deliciada...
Estava encantada por fazeres parte da música da minha vida.
Rui Veloso canta a sua "Paixão" e diz:
"Contigo aprendi uma grande lição,
Não se ama alguém que não ouve a mesma canção."
Mas mesmo quando isso acontece... as notas ficam soltas demais para serem seguidas...
Talvez se deva ao instrumento, que não as executa na perfeição...
Ou talvez o maestro tenha perdido a orientação...
A lição estou certa que ficou estudada.
É por isso que prefiro o canto dos pássaros...
Não correm o risco de falhar com as palavras...

Sem comentários: