22 agosto 2006

Simplicidade...

Era só o que me apetecia.
Virar as costas a tudo.
Excluir todos os sentimentos.
Abandonar os dias cinzentos.
Absorver os raios de sol.
Dia após dia.
A maior parte das mudanças já tinham acontecido.
A revolução era nítida.
Sempre adorei revoluções…
Encontro sempre soluções…
Aparentemente… o caos instala-se…
Insensatamente reúno fragmentos que estavam desejosos por me preencher.
Vazios que se ocupam sem eu perceber…
É só dar meia volta e as costas viram-se.
Afinal era tão simples…
Porque demorei tanto tempo a dar o salto?
Porque me entreguei à indecisão?
Fiquei atónita com a minha tranquilidade.
Afinal tanto tempo passou…
E podia ter-me rendido antes…
Virei costas, mas trouxe a bandeira branca…
Enquanto símbolo de vitória…
A minha vitória pessoal…

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso não pode ser ... Onde está a liberdade de expressão neste país...
É por pessoas que não aceitam comentário "menos bons" que isto não vai para a frente ....
Não apages este ................

Eldazinha disse...

opiniões anónimas apago sempre... a menos que me digam em off, quem são... regra do jornalismo... poupar/preservar as fontes anónimas desde que elas peçam... mas não sei quem és... apagarei sempre... que me apetecer...
Este espaço é meu!
os comentários podem ser negativos ou positivos em relação aos escritos. As fotos são apenas ilustrações... E comentários como os seus... são totalmente dispensáveis.

Anónimo disse...

ó coisa boa!!! :D Q curvas! ehehe